Eucalipto cai e atinge motocicleta no Bairro da Capelinha

0
Eucalipto cai devido as constantes chuvas em Ouro Fino.
Eucalipto cai devido as constantes chuvas em Ouro Fino (Foto: Radio Difusora de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Devido as incessantes chuvas em Ouro Fino, um eucalipto despencou nesta segunda-feira (23), na Avenida Américo Marinelo, avenida que dá acesso ao Bairro da Capelinha.

A queda da arvore, além de ter causado sérios problemas na eletricidade do bairro, ainda atingiu uma moto que estava passando no local e deixou três pessoas machucadas.

Em consequência ao desabamento do eucalipto, que possuía cerca de 20 metros, outras arvores menores vieram a tombar e se chocaram com o poste, que acabou sendo derrubado e quebrado ao meio, que causou a suspensão de energia elétrica para o bairro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A PM foi ao local, e segunda ela, o motorista carregava mais duas pessoas na moto, uma mulher e um adolescente de 13 anos de idade, assim, o motorista conduzia a moto de forma ilícita.

De acordo com o coordenador da Defesa civil, Antonio Batista de Souza, o desmoronamento do eucalipto aconteceu devido ao amaciamento da terra por conta das frequentes chuvas de verão do mês de janeiro.

Ainda que o acidente tenha sido perigoso, a mulher e o adolescente tiveram apenas lesões leves. Já o condutor, teve de ser carregado pela SAMU para o hospital do município, e ficará sob observação durante as próximas horas.

AnteriorCasal é detido por tráfico de drogas em Ouro Fino
PróximoAutomóvel bate em carrinho de churrasco no centro de Ouro Fino