Camisa do goleiro Buffon, da Itália, será exposta pelo Circolo Trentino em alguns pontos de Ouro Fino

0
171
Camisa autografada pelo goleiro Buffon, da Itália.
Camisa autografada pelo goleiro Buffon, da Itália. (Foto: Rádio Difusora de Ouro Fino)

A camisa do goleiro da seleção Italiana e da Juventus da Itália, Buffon, será exposta pelo Circolo Trentino de Ouro Fino.

Segundo o diretor social do Circolo, Paulo Henrique, só foi possível a obtenção da camisa, junto do autografo do goleiro, devido a ajuda da Sra. Aurora Russi, que através do Consulado Italiano, entrou em contato com a Juventus de Turim, e solicitou uma camisa autografada pelo ídolo da torcida Italiana, com uma dedicatória a cidade de Ouro Fino.

A ideia central dos organizadores, é conseguir as 11 camisas da seleção italiana, para isso, o diretor social entrou em contato com a Embaixada Italiana em Brasília e no último contato que teve com a Consul, teve a notícia que a embaixada comprou a ideia.

Concretizando-se o pedido, o objetivo passa a ser, criar um centro de exposição das camisas dos atuais jogadores italianos em Ouro Fino.

Para quem tiver interesse em ver a camisa autografada pelo Buffon, ela estará exposta em alguns pontos da cidade nos próximos dias, que são eles:

Loja Casa Baganha

Hamburgueria Empório Ouro Fino Gourmet

Círculo Italiano

Bar Brasília

A camisa com dedicatória a Ouro Fino, junto de uma foto do goleiro, será enquadrada e estará à disposição de todos que quiserem conferir este presente que veio de terras italianas para nossa cidade.

Responda