Camisa do goleiro Buffon, da Itália, será exposta pelo Circolo Trentino em alguns pontos de Ouro Fino

0
Camisa autografada pelo goleiro Buffon, da Itália.
Camisa autografada pelo goleiro Buffon, da Itália. (Foto: Rádio Difusora de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A camisa do goleiro da seleção Italiana e da Juventus da Itália, Buffon, será exposta pelo Circolo Trentino de Ouro Fino.

Segundo o diretor social do Circolo, Paulo Henrique, só foi possível a obtenção da camisa, junto do autografo do goleiro, devido a ajuda da Sra. Aurora Russi, que através do Consulado Italiano, entrou em contato com a Juventus de Turim, e solicitou uma camisa autografada pelo ídolo da torcida Italiana, com uma dedicatória a cidade de Ouro Fino.

A ideia central dos organizadores, é conseguir as 11 camisas da seleção italiana, para isso, o diretor social entrou em contato com a Embaixada Italiana em Brasília e no último contato que teve com a Consul, teve a notícia que a embaixada comprou a ideia.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Concretizando-se o pedido, o objetivo passa a ser, criar um centro de exposição das camisas dos atuais jogadores italianos em Ouro Fino.

Para quem tiver interesse em ver a camisa autografada pelo Buffon, ela estará exposta em alguns pontos da cidade nos próximos dias, que são eles:

Loja Casa Baganha

Hamburgueria Empório Ouro Fino Gourmet

Círculo Italiano

Bar Brasília

A camisa com dedicatória a Ouro Fino, junto de uma foto do goleiro, será enquadrada e estará à disposição de todos que quiserem conferir este presente que veio de terras italianas para nossa cidade.

AnteriorDeputado Dalmo assume lugar na mesa diretora da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
PróximoCarteira de identidade começa a ser emitida em Ouro Fino