Constantes reclamações da população levam o vereador Rafael Silva a se reunir com a Secretária Municipal de Saúde

0
Vereador Rafael Silva ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Dr. Vânia.
Vereador Rafael Silva ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Dr. Vânia (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

O vereador Rafael Silva (PSC) esteve reunido nesta segunda-feira (13), com a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Vânia Rodrigues.

O objetivo da conversa foi a obtenção de informações sobre como funciona e em que situação está a área da saúde em nossa cidade.

A iniciativa da visita partiu depois de inúmeras reclamações que o vereador tem recebido de seus eleitores sobre o serviço da saúde oferecido na cidade.

Assine o Observatório de Ouro Fino

É de consciência de todos que a saúde não somente em Ouro Fino, mas no estado de Minas Gerais e Brasil, está precária e faltam recursos, mas a ineficiência na gestão pode também ser fator preponderante para a má qualidade do atendimento nos postos de saúde, hospital e pronto socorro.

Rafael, em sua rede social, Facebook, deixou a seguinte frase para seus seguidores, deixando bem claro o seu compromisso com a saúde em Ouro Fino:

Não vamos reclamar e nem lamentar, nossa missão será a de encontrar soluções viáveis para melhorar o atendimento à população ao longo dos 04 anos de nosso mandato. ‘Tamo junto’. Contem comigo.’’

AnteriorRestos de peixes emporcalham mina d’água no Lago dos Palomos
PróximoMais um veículo para transporte escolar chega a Ouro Fino