Food Truck Preto no Branco é a nova sensação em Ouro Fino

0
2414
Food Truck Preto no Branco.
Food Truck Preto no Branco (Reprodução/Facebook)

Um passeio no shopping na cidade de Santos. O suficiente para resgatar um sonho de 3 anos atrás. Foi assim, que os amigos Rafael de Oliveira Alexandre e Jonas Ferreira de Moraes, descrevem o que levou eles a criarem o Food Truck Preto no Branco.

Após verem uma Kombi que vendia sorvete dentro do shopping, os amigos e sócios, resolveram trazer para Ouro Fino o seu próprio Food Truck. Este, especializado em lanches gourmet. Conversamos um pouco com um dos idealizadores deste projeto, Rafael de Oliveira Alexandre, que nos contou com exclusividade detalhes sobre este novo ponto de alimentação em Ouro Fino.

Confira abaixo a entrevista na integra:

Qual a referência do nome que vocês escolheram para o Food Truck?

”Na verdade, foi uma brincadeira com a cor da nossa pele.”

O logo do seu negócio, traz a imagem de uma mulher com cabelo Black Power, é uma homenagem a alguém especial?

Não, a gente curtiu demais a foto, achamos que tinha tudo a ver com nosso Truck, uma imagem retrô, do jeito que queríamos.”

Quais são as especialidades da casa? O que o público encontrará de novo para comer?

Nossa especialidade são os hambúrgueres gourmet. E temos também os Tacos Mexicanos, que são novidade na cidade, sem contar que temos um segredo especial em nosso tempero.”

Você poderia nos revelar o segredo? Ou deixa em off?

Deixa em off, com certeza. Muita gente que prova nossos lanches me pedem o segredo, mas como é um segredo, não posso revelar.”

Onde vocês ficam localizados? E qual o horário de funcionamento?

”O Food Truck fica localizado no Lago dos Palomos, na sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 19:30hrs. Só não ficamos lá em dias de eventos na cidade, pois, nos instalamos próximos a ele. Uma das vantagens de ser ter um Truck é esta. Podemos ir onde o povo está.”

Quais são as pretensões para o futuro? Terá novidades no cardápio?

”Sim, na verdade, este mês já teremos novidades. A partir de amanhã, sábado (04), lançaremos um novo lanche, o Double Mignon. Um lanche com dois hambúrgueres de filé mignon, super suculentos.

O preço de seus produtos, é acessível para toda população de Ouro Fino?

”Sim, com certeza! O nosso lanche mais caro custa apenas R$18,00, e é o PB Picanha, que é feito com carne nobre.”

Para aqueles que tem preguiça de sair de casa, vocês oferecem serviço Delivery?

”Sim, temos Delivery sim. Basta ligar no telefone, (35) 9.9957-3636, e fazer seu pedido.”

Rafael, muito obrigado pela sua entrevista, deixamos aqui o espaço aberto para você mandar uma mensagem para nossos leitores:

”Olha, estamos muito felizes, porque estamos fazendo o que realmente amamos, cozinhar! Então, todos que nos visitarem serão sempre muito bem-vindos e serão atendidos com muito carinho e respeito. Queremos transmitir nossa alegria através de nossos lanches.”

Food Truck Preto no Branco.
Food Truck Preto no Branco (Reprodução/Facebook)

Responda