Confira o cronograma completo das atividades comemorativas do 268º aniversário de Ouro Fino

0
Ouro Fino
Ouro Fino (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

No dia 16 de março, Ouro Fino completa 268 anos. E para comemorar mais um aniversário de nossa querida cidade, a atual administração preparou uma semana toda de atividades comemorativas.

Confira abaixo o cronograma completo de atividades em comemoração ao 268º aniversário de Ouro Fino:

Dia 12/03: Ás 10h – Passeio ciclístico, Bike Friend. Que terá início no Lago dos Palomos e irá até a Pedra do Itaguaçu.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Dia 16/03: Data do aniversário de 136 anos de Emancipação Política. A atual administração, juntamente com o Prefeito Mauricio Lemes de Carvalho, realizará cerimonias de inaugurações de diversas obras concluídas na cidade. A solenidade acontecerá na Praça do Berrante, ás 10hr.

Serão inaugurados oficialmente: Praça do Berrante/Ginásio, Quadra São Benedito, Mercado Municipal e Mezanino, Velório e ampliação do Cemitério Municipal e o Complexo Esportivo Gargatá.

Dia 18/03: Ás 20hr, 1º Encontro de Corais de Música Erudita. Participarão do evento os grupos: Coral Cantus Lux – Ouro Fino/MG, Coral Santa Cecilia – Limeira/SP, e Coral Comunidade do Sol – Itajubá/MG, o evento acontecerá no Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima.

Dia 25/03: Ás 15hr, partida amistosa entre veteranos de Ouro Fino contra a equipe Master do Flamengo/RJ, no Complexo Esportivo Gargatá. Também serão realizadas partidas preliminares entre equipes da cidade.

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino convida toda a população para participar das datas festivas da cidade.

AnteriorMulher perde o controle do carro e capota na Rodovia MG-459
PróximoVereadores rejeitam projetos apresentados pelo vereador Rafael Silva