Moradores reclamam da falta de coleta de lixo em Ouro Fino

0
281
Coleta de lixo (Reprodução/Google)

Residentes dos bairros Cata, Palomos, Jardim Independência e Jardim Aeroporto, se queixaram devido à falta de coleta de lixo nos locais que já duram cerca de 5 dias.

José Luiz Fernandes, encarregado da limpeza urbana, foi procurado pela Rádio Difusora de Ouro Fino, e esclareceu o fato:

”Queria esclarecer a população que, quatro caminhões nossos quebraram. Então, ficou esse problema de lixo. Mas, graças a Deus, estamos trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível. Os funcionários da prefeitura estão trabalhando das 7h da manhã até 9hr da noite, então tem dia que acontece de um bairro ficar sem ter os lixos coletados, os funcionários não aguentam trabalhar até as 10hr da noite.

O problema de início de governo é que tem de ser feitas licitações, por isso a demora para arrumar os caminhões. Mas eu acredito que, até a terça-feira que vem estará normalizado a coleta. E gostaria de pedir a população que não colocasse lixo todo dia na rua, coloque um dia sim e um dia não, até a gente se normalizar. A população nos ajudar, estamos pedindo um apoio e pedindo desculpa a eles. E dizer mais uma vez que estamos resolvendo este problema.’’

 

Responda