Prefeito Maurício dá entrevista sobre o desemprego em Ouro Fino e revolta a população ourofinense

0
Prefeito Dr. Maurício (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Em entrevista concedida a Rádio Difusora de Ouro Fino, o prefeito da cidade, Maurício Lemes de Carvalho avaliou a situação do município em relação ao desemprego.

O prefeito considerou a atual situação da cidade como muito positiva, pois, em épocas de colheita de café, milhares de empregos são gerados na cidade. Maurício ainda ressalta que, até o mês de setembro, Ouro Fino não terá problemas com desemprego.

Para cobrir o emprego temporário da safra de café, o prefeito ressaltou que as novas fabricas que estão chegando a cidade serão essenciais para diminuir o número de pessoas sem emprego na cidade. Segundo ele, as fábricas só não estão em funcionamento devido a problemas ambientais do Estado, Porém, as licenças ambientais foram concedidas e segundo o empresário do Frigorifico, as atividades se iniciam no começo do ano de 2018 e gerará cerca de 200 empregos para a cidade.

Assine o Observatório de Ouro Fino

As declarações do prefeito da cidade causaram revolta em alguns participantes do grupo ”Ouro Fino Insustentável”, no Facebook. Algumas pessoas comentaram o quão decepcionadas estão com a atual administração e outras salientaram que, só avaliar o problema não é a solução.

Abaixo, algum dos comentários dos participantes do grupo sobre a entrevista:

AnteriorEvento social será realizado na Praça Do Berrante
PróximoAsfalto de Crisólia volta a apresentar problemas