Ouro Fino pode ter feira livre aos domingos

0
Feira Livre (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (26), aconteceu a 10º Sessão Ordinária do ano de 2017, na Câmara Municipal de Ouro Fino.

O Projeto de Lei n. º 3.003/2017 – Dispõe sobre a criação das feiras livres no município de Ouro Fino-MG e dá outras providências, de autoria do vereador Vanderlei do Tae Kwon Do, foi aprovado por unanimidade.

O projeto, tem o intuito de criar feiras livres aos domingos, em prol dos agricultores, artesãos e comerciantes de produtos orgânicos da cidade. As feiras acontecerão todos os domingos, das 06h ás 14h, em Ouro Fino, na Rua dos Italianos, ao lado do Pavilhão das Malhas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O projeto poderá render bons frutos para o comercio de Ouro Fino, pois, apenas comerciantes do município poderão ter uma barraca para exposição de seus produtos na feira, sendo assim, todas rendas obtidas pelos vendedores ficarão na cidade, podendo ser repassada para outros comércios e afins.

Já para o lado turístico da cidade, os produtos artesanais serão importantíssimos para aqueles que visitam nossa terra e queiram levar uma lembrança daqui.

Após ter sido aprovado pelos vereadores, o projeto agora será encaminhado para o prefeito da cidade sancionar a lei que permitirá ou não o início das feiras livres.

Anterior1º passeio de ciclistas de Ouro Fino já tem data para acontecer
PróximoRotary Club realizará a 14ª Feijoada Beneficente em Ouro Fino