Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Ouro Fino

0
Objetos apreendidos pela PM (Créditos: Polícia Militar De Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Dando continuidade a ”Operação Estrondo”, a Polícia Militar de Ouro Fino prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na última terça-feira (11).

Em patrulhamento pelo centro da cidade, a PM se deparou com um cidadão, já famoso no mundo das drogas, em atitude duvidosa. Após avistar a viatura, o rapaz tentou fugir do local em que se encontrava e ainda foi flagrado colocando um objeto duvidoso na boca.

Após perseguição ao suspeito, a Polícia conseguiu pará-lo e percebeu que o objeto, após não ter sido possível engolir, foi jogado no chão. Encontrado o item, foi possível relatar que se tratava de uma bucha de maconha.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Por ser um traficante já conhecido pela PM, os policiais se deslocaram até a residência do mesmo, para ser realizado uma intensa busca no interior da casa. Ao chegarem ao local, mais um fragrante, o irmão do suspeito juntamente de um menor, após perceberem a presença da Polícia, acabaram tentando se desfazer de 10 pedras de crack.

Foii encontrado no interior da casa saquinhos de gelinho, que é usado para embalar a droga, estiletes e diversos materiais aliados ao tráfico de drogas.

Os dois irmãos foram presos por tráfico de drogas, já o menor foi levado para demais providencias com o Delegado de Polícia, Dr. Waldir.

AnteriorLutadores ourofinenses brilham em Mundial de Jiu-jitsu
PróximoSER+ Com Coaching | 7 perguntas para pais investigarem o desenvolvimento dos filhos e ajudá-los a ter sucesso escolar