Obras no Teatro Municipal devem ser finalizadas em dezembro

0
Teatro Municipal sendo reformado (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Sonho antigo da população, o Teatro Municipal Mathilde Isabel de Almeida Paiva passa por reforças e em breve voltará a funcionar.

A cidade de Ouro Fino sente falta do teatro, pois, era um local bastante frequentado, tanto para peças teatrais, shows de humor, apresentação de bandas e afins. Porém, com o passar do tempo, o local começou a apresentar diversos problemas e perigo para quem o frequentava.

Desde 2010 paralisado, uma das missões da atual administração é trazer o teatro de volta para a comunidade, e essa missão está prestes a ser concluída com sucesso. As obras iniciaram em 2016, mas, a empresa que havia ganhado a licitação acabou não conseguindo terminar a obra, fazendo que o teatro ficasse mais um ano parado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Agora, com uma nova empresa, as obras estão avançando. Vários locais do ressinto estão sendo reformados, são eles: pinturas no teto, reforma das poltronas, melhorias no palco, troca do forro, nova iluminação, troca do piso, camarins e bastidores, melhorias na fachada do teatro, portas de saída e emergência, camarins e bastidores, melhorias no banheiro e criação de um banheiro exclusivo para portadores de deficiência, nova entrada e bilheteria.

Além das melhorias, também será criado um novo local, ao lado do teatro, o terreno será refeito e ali será uma área para exposições e shows musicais.

As obras devem ser finalizadas em dezembro.

AnteriorRecanto dos Lagos recebe serviços de limpeza
PróximoTrês rapazes são presos por tráfico de drogas