Eleitores defendem vereador Rafael Silva contra acusação de suplente

1
225
Vereador Rafael Silva (Foto: Facebook)

Alguns eleitores se mostraram a favor do vereador Rafael Silva, na rede social Facebook. Após a notícia da denúncia, realizada pelo seu suplente, Marcos Silva Menezes, conhecido por ”Bilo”, vários comentários a favor do vereador surgiram, no grupo ”Ouro Fino Insustentável”.

Vale lembrar que, a denúncia foi apresentada na última Sessão Ordinária do ano de 2017, que aconteceu na segunda-feira (07), pegando todos os presentes de surpresa. Foi criada uma Comissão, que analisará a denúncia e dentro de 10 dias corridos terão que decidir se prosseguirão com o processo ou ele será arquivado.

Confira alguns comentários realizados pelos eleitores:

”O Rafael Francisco da Silva agredir fisicamente alguém acho muito difícil, conheço ele desde a infância, estudamos juntos, sempre foi da paz. Como ele disse muito bem-educado e de família. O que as pessoas são capazes para conseguir o que querem!”

”Rafael Francisco da Silva Tamo junto sabemos da sua índole e não é uma mentira dessas que vamos engolir …. Como você mesmo disse, sua campanha foi limpa e tenho certeza que sua conduta é e será sempre limpa. Tamo junto”

”Isso é coisa de político que não quer o bem dos ourofinenses.
O vereador Rafael Francisco da Silva está desde o começo tentando ajudar o povo ourofinense. Apresentando projetos, foi o único vereador que tentou ajudar o povo da enchente e foi impedido pelos outros vereadores. Rafael e um ótimo vereador apoio ele sempre.’

”Ele tem a cidade inteira a favor, quero saber quantos tem contra. Não se derruba um homem do bem. Ainda mais quando não faz o que falaram. Que vergonha. O Rafael é uma pessoa da paz.”

 

1 COMENTÁRIO

  1. A Constituição Federal defende que o vereador tem direito à inviolabilidade por suas opiniões, palavras e votos, desde que no exercício do mandato e na circunscrição do Município. Eles não são detentores, entretanto, da imunidade processual nem gozam de foro privilegiado, ou seja, podem ser processados (furto, roubo, homicídio e outros crimes) , mas não por atuarem contra o sistema municipal em suas arbitrariedades.

Responda