Traficante é preso no bairro do Alto

0
1048
Produtos apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)

Na tarde da última sexta-feira (18), a PM de Ouro Fino recebeu uma denúncia anônima, onde dois homens estariam embalando drogas para serem comercializadas nos fundos de uma residência, no bairro do Alto.

Após receber as informações necessárias, os militares foram até a casa, onde estaria acontecendo o tráfico de drogas, e encontraram um dos suspeitos da denúncia. Quando se deparou com a presença dos policiais, o cidadão tentou fugir pulando alguns muros de diversas casas. A Polícia não conseguiu acompanhar o mesmo, porém, ao entrar dentro da residência, o outro suspeito, um senhor de 45 anos, ao perceber a presença dos PM’s acabou atirando uma pedra de crack ao chão e tentou iniciar fuga, mas, os policiais o interceptaram.

Realizada a busca dentro da casa, junto de uma testemunha, foi localizada uma sacola com 33 pedras de crack. Na cozinha, foram achadas uma gilete e uma faca, ambas com resquícios de substancias.

O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado, juntamente com os produtos apreendidos, a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino.

Responda