Onde está Ritinha?

0
Capivara Ritinha (Foto: Rosangela Tonon)
Co-Working em Ouro Fino

Há algum tempo, os frequentadores do Lago dos Palomos ganharam uma nova atração por lá. Trata-se de Ritinha, a capivara.

O animal acabou aparecendo por lá, e fez do lago a sua nova moradia. Era visível que Ritinha tinha se tornado a principal atração por lá, todos que passavam perto dela, sempre paravam para olha-la ou para bater uma foto da nova celebridade. No meu caso, sempre me deparava com ela próxima a mina d’água, enquanto enchia meus galões de água, ela estava ali, numa boa e comendo a grama da beira do lago.

Um registro de Ritinha, calma e serena comendo uma graminha

Porém, já faz alguns dias que Ritinha não se encontra no lago. E o que aconteceu com ela é um mistério. Pode ser que alguém tenha dado fim a vida do animal, ou que retiraram ela do lago e a levaram para outro lugar. Mas, nenhuma informação confiável ainda nos foi passado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Hoje, na sexta-feira (15), enquanto caminhava nos arredores do lago, com meu amigo Leandro, encontrei com a vereadora Rosângela Tonon, ela foi a responsável por dar o nome de Ritinha a capivara. Não perdi a oportunidade de perguntar sobre o parecer do animal, e ela me disse: ”Pois é. Eu também queria saber dela. Estou preocupada. ”

Se alguém tiver alguma informação sobre Ritinha, favor entrar em contato com a vereadora.

AnteriorEscola Esperança e Vida tem novo número de telefone; anote!
PróximoVândalos ateiam fogo no Monte Rivelli