Jovem e menor de idade são presos por tráfico de drogas

0
Prisão (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

No dia 08 de novembro, a PM de Ouro Fino recebeu informações que dois jovens, um de 18 anos e outro de 17, estariam realizando tráfico de drogas nos arredores do bairro Vila Rica.

Tomando conhecimento da situação, os militares se deslocaram até o local e se posicionaram em um local onde os jovens não percebessem a presença deles. Dito e feito, os policiais flagraram o exato momento onde um deles se agacharam e pegaram algo próximo a um monte de brita.

Após presenciar os fatos, a PM abordou os jovens. O menor, quando notou a presença da polícia atirou um embrulho no chão, que foi encontrado e constatado que se tratava de 13 invólucros de crack. Foram realizadas buscas no monte de brita e encontrado mais 11 pedras da mesma substância.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao perceber que a casa havia caído, o menor ainda confessou que havia mais drogas na casa de seu colega. Ao receber a informação, os militares se deslocaram até a referida residência e encontrou 12 pedras de crack e 04 invólucros de cocaína. O jovem, de 18 anos, foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil, já o menor, foi apreendido e seguiu o mesmo destino do seu amigo.

AnteriorMulher é atropelada próximo ao Boi sem Coração
PróximoPM de Ouro Fino cumpre mandado de busca e apreensão na zona rural