Ourofinense, Fábien Oliveira, é destaque no programa Hora do Faro

0
Fábien ao lado do repórter Humberto Ascenio (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

O ourofinense, Fábien Oliveira, continua sendo destaque na mídia nacional, pelo titulo de campeão na Olimpíada Internacional de Tecnologia e Inovação, realizada na Suíça.

Desta vez, Fábien gravou uma reportagem para o programa de Rodrigo Faro, ‘Hora do Faro’, transmitido pela TV Record, e que vai ao ar no próximo domingo, dia 03 de dezembro. Na matéria, Fábien falará um pouco mais sobre o Milênio Bus, projeto vencedor da Olimpíada Internacional de Tecnologia e Inovação.

Sobre o projeto:

“O projeto Milênio Bus surge como uma maneira de integrar a tecnologia de IoT (Internet of Things) no setor de mobilidade urbana nas cidades. O projeto nasceu em março de 2017 em um evento de tecnologia (Hackathon) para melhorar a Mobilidade Urbana nas cidades, organizado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos do Estado de São Paulo). Sendo assim, o projeto apresenta um hardware e um aplicativo de celular que integrados em um veículo de transporte público tem funcionalidades que facilitam o dia a dia dos usuários.’’

Assine o Observatório de Ouro Fino

O programa ‘Hora do Faro’, é apresentado para todo Brasil, e vai ao ar a partir das 15h30. Convidamos vocês, nossos leitores, a ficarem ligadinhos na televisão para prestigiarmos este talento ourofinense.

AnteriorQuadra de esportes do bairro Jardim Expedicionário será completamente reformada
PróximoFalta de remédios preocupa população