Inicio das inscrições para o transporte universitário tem data divulgada; confira

0
Transporte Universitário (Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino anunciou, nesta terça-feira (15), a data de abertura para inscrições no Programa Social de Transporte Universitário 2018.

Ao contrário dos anos anteriores, as inscrições serão através do preenchimento de um formulário, que deverá ser preenchido pessoalmente pelo candidato a vaga.
As inscrições serão destinas a alunos que estudam nas cidades de Espiro Santos do Pinhal, Inconfidentes e Pouso Alegre, e deverão ser feitas entre os dias 22 a 26 de janeiro, no salão nobre da prefeitura, nos seguintes horários: Segunda, quarta, quinta e sexta-feira das 08h ás 15h.

Para aqueles que trabalham o dia todo e não possuem condições de estar presentes nestes horários, a prefeitura disponibilizou um dia de atendimento especial para esses casos, na terça-feira, dia 23 de janeiro, das 14h ás 20h.
Lembrando que, alunos que já utilizam do transporte público deverão realizar a inscrição mesmo assim. Além disso, o beneficio só será dado a estudantes cursando cursos que não estão disponíveis no município.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino divulgará a lista de beneficiados. Além do nosso site, a prefeitura de Ouro Fino também fará a divulgação em seu site e Facebook.

AnteriorSessenta e oito dias de recesso remunerado dos vereadores é uma afronta à população
PróximoMenor é apreendido no bairro Jardim Patrícia