Comércio é vítima de nota falsa no centro de Ouro Fino

0
1169
Nota falsa (Foto: Açaí do Massa)

Os comércios devem ficar atentos ao receberem notas de 50 e 100 reais. Nesta quinta-feira (25), um comercio de açaí, que fica localizado na Rua 13 de Maio, em Ouro Fino, foi vítima de um golpe com nota falsa. Ao realizar a venda de um açaí, o autor deu uma nota de R$ 100,00 reais para a proprietária, de início, ao passar a caneta identificadora de notas falsas, ela não revelou que o dinheiro era falso, e por isso, a vendedora lhe devolveu o troco no valor de R$ 80,00.

Em contato com a vítima, ela nos informou que fez o teste com a caneta identificadora duas vezes, porém, em nenhuma delas foi constatado que a nota era falsa. Porém, ela ainda continuou desconfiada e levou o dinheiro em um estabelecimento ao lado, para fazer o teste na lâmpada identificadora de notas falsas, e para tristeza dela, foi confirmado que a nota era falsa.

A PM foi acionada imediatamente, e após receber informações sobre as características físicas do suspeito, o rastreamento foi iniciado, mas os militares não tiveram êxito nas buscas. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e os policiais continuarão procurando o meliante.