Jair Bolsonaro visita Ouro Fino e arrasta centenas de pessoas

0
Jair Bolsonaro em Ouro Fino (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

O pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, visitou Ouro Fino na tarde desta quinta-feira (08), e atraiu centenas de pessoas até o Mercado Municipal de Ouro Fino. O Presidenciável está cumprindo agenda no Sul de Minas, mais cedo, ele passou pela cidade de Pouso Alegre/MG, onde também foi recebido e ovacionado por uma multidão de pessoas. Após a visita em Ouro Fino, Bolsonaro seguiu para a cidade vizinha, Monte Sião/MG, onde participaria de um evento Cristão.

Jair Bolsonaro era aguardado em Ouro Fino ás 17h30, porém, cerca de 40 minutos antes, já haviam simpatizantes aguardando a sua chegada. Mas, Jair atrasou, e chegou por volta das 18h30, uma hora após o combinado.

Ao avistarem o carro que trazia Jair, a população foi ao delírio. Foram puxados coros famosos relacionados a ele e uma enorme aglomeração de pessoas se formou próximo a entrada do Mercado Municipal.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Bolsonaro, ao sair de seu carro, acenou para a população e caminhou até a Choperia do Mercadão, onde o Prefeito Maurício estava o aguardando. Porém, Bolsonaro decidiu descer e discursar ao lado do povo. Jair ficou irritado por não ter uma estrutura para ele poder se comunicar melhor com os presentes. Porém, o evento não foi organizado pela Prefeitura de Ouro Fino e sim por uma Comunidade Evangélica, que era a responsável pela montagem da estrutura.

Com seu famoso discurso, Bolsonaro que teve que falar em um megafone, mais uma vez, agitou o público, cerca de 300 pessoas estavam lá. O pré-candidato falou por apenas 10 minutos e logo se dirigiu ao seu carro para seu próximo destino. Durante o caminho, Jair tirou fotos e cumprimentou o público presente.

Jair Bolsonaro foi muito bem recebido em Ouro Fino. Em nenhum momento houve protestos ou confusões. Além do mais, a cidade não recebia um candidato a Presidente há muito tempo. Esperamos que outros candidatos possam estar vindo até nossa terra e conhecendo um pouco mais da nossa gente e da nossa história.

Confira o vídeo da chegada de Bolsonaro a Ouro Fino, gravado por um cinegrafista amador: 

AnteriorPopulação se divide sobre a contratação de estagiários em Ouro Fino
Próximo”Não há obsessão pelo poder”, afirma Jair Bolsonaro em visita a Ouro Fino