Prefeitura de Ouro Fino monta força tarefa para combater as enchentes

0
Força tarefa contra as enchentes (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino está empenhada em resolver o grande problema que Ouro Fino ganhou nos últimos dois anos, a enchente. Em parceria com o DMAAE, Defesa Civil e Instituto Federal de Inconfidentes, o Executivo montou uma grande força tarefa para corrigir este caos.  

Encontrar soluções para as enchentes é o grande desafio da atual administração, que está trabalhando com ações de curto e médio prazo e dando uma atenção especial para a população ribeirinha, que são as mais afetadas pelas águas.  

Na última quinta-feira (12), toda a equipe da força tarefa se reuniu com o Dr. Benedito Claudio da Silva, professor da Universidade Federal de Itajubá e engenheiro especialista em Hidrologia. O encontro serviu para a realização de estudos e diagnósticos para a prevenção das enchentes.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo o chefe de administração, Toninho Miguel, o problema das enchentes é complexo e delicado. É um processo que demanda ações e investimentos, mas a prefeitura está empenhada e preparada para batalhar contra este problema, que vem afligindo toda a cidade.  

AnteriorMoto é furtada no centro de Ouro Fino
PróximoPM apreende rifle de caça em Ouro Fino