Quatro homens são presos e um menor apreendido na Av. Guarda Mor Lustosa

0
1731
Itens apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)

Após receber informações que denunciava um possível tráfico de drogas em uma residência na Avenida Guarda Mor Lustosa, próximo ao Boi sem Coração, a PM de Ouro Fino montou uma equipe de observação para colher mais informações sobre a denúncia.  

E não demorou muito tempo para os militares entrarem em ação. Pouco tempo após o início da operação, os policiais flagraram um usuário de drogas realizando a compra de substancia ilícita, de um famoso conhecido no mundo das drogas, um cidadão de 38 anos, que já se envolveu em outros crimes.  

Imediatamente, a PM surpreendeu os suspeitos e mais dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos, todos envolvidos com tráfico de drogas em Ouro Fino. Além disso, foram realizadas buscas no interior da residência do chefe do tráfico e foram encontrados uma quantia alta de dinheiro, seis celulares e uma boa quantidade de drogas, todos os materiais foram apreendidos, além de um carro, que foi removido para o pátio do Detran.  

Dentro da casa havia um menor, que também estava envolvido com o tráfico, o mesmo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com os outros quatro autores, que foram presos pelo crime de tráfico de drogas.