Motoristas fazem fila para abastecer em Ouro Fino

0
264
Fila para abastecer em Ouro Fino (Foto: Vídeo/WhatsApp)

O combustível que chegou no Posto Santa Fé, na MG-290, próximo ao Portal das Malhas, não é destinado a população em geral. A prioridade é abastecer ambulâncias, veículos da prefeitura, do DMAAE e viaturas da Polícia Militar, que ficaram impossibilitados de se locomoverem devido a crise de abastecimento, causada pela greve dos caminhoneiros.

Após abastecer os devidos veículos, o posto começou a aceitar receber carros de clientes e de pessoas que já não tinham muito combustível no tanque, e foi aí que começou uma enorme fila, que ia da bomba de gasolina até o canil. Era necessária uma espera de até 2h para conseguir abastecer, porém, o estabelecimento colocou regras. Carros de passeio só puderam abastecer R$100,00, já as motos, tinham um limite de R$ 40,00. Pessoas de cidades vizinhas se deslocaram até Ouro Fino para conseguir um pouco de gasolina.

Em poucas horas o combustível que sobrou acabou. E não foi divulgado quando será preenchido as bombas novamente. Para alguns donos de postos, a situação só vai se normalizar na próxima semana.  

Confira abaixo um vídeo gravado por um condutor, que mostra o tamanho da fila que se formou para abastecer: