Pátio de veículos pega fogo em Ouro Fino

0
1470
Carros queimados (Foto: Danubia)

Por volta da 1h desta segunda-feira (04), fumaças foram vistas subindo o céu próximo ao BNH Novo. Logo, os moradores desconfiaram que poderia ser os carros que ficam no pátio do Cardoso Auto Socorro, localizado no bairro Parreiras, próximo ao Complexo Esportivo Gargatá, que poderiam estar em chamas. Devido a esta possibilidade, alguns residentes do bairro, avisaram ao proprietário do local, Marcelo.  

O mesmo se deslocou até o local e deu de cara com alguns dos carros pegando fogo. Imediatamente, Marcelo agiu para tirar os demais veículos de perto das chamas, para evitar um prejuízo maior. A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, assim como a Defesa Civil e o DMAAE para ajudar a conter o fogo, porém, apenas a PM esteve no local.  

Em contato com Danubia, esposa de Marcelo, ela nos contou que o fogo foi controlado rapidamente, com a ajuda de um extintor, areia e de alguns amigos do casal, que estavam no local. Ao todo, quatro carros foram completamente queimados.  

A PM de Ouro Fino está investigando o motivo do incêndio, ainda não se concluiu se foi um ato criminoso ou alguma fatalidade.  

Confira algumas fotos do ocorrido: