Adolescente é apreendido após postagem no Facebook

0
Objetos apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No último fim de semana, recebeu uma denúncia anônima, onde foi relatado que um menor infrator, que reside em Ouro Fino, estaria comercializando maconha na cidade de Bueno Brandão. O mesmo recebia ajuda de um primo, que também é menor.

Após rastrear os infratores, eles foram localizados e abordados em frente à casa da avó de um deles, e, após buscas pessoais, uma bucha de maconha foi encontrada em posse de G.L.C. Imediatamente, os militares acionaram o pai do jovem, e o tio de D.T.C.M, que imediatamente compareceram ao local da ocorrência.

D.T.C.M foi questionado sobre as drogas informadas na denúncia, e além disso, a PM tinha acesso a uma publicação feita por ele, em um grupo no Facebook, onde na imagem continha diversas buchas de maconha e a legenda ‘’chama’’. A casa tinha caído para o menor. Que confessou possuir as drogas e levou os militares até o local, em um lote vazio, próximo à casa de sua avó. Lá, os policiais encontraram 25 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem vendidas. Os objetos foram apreendidos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os menores, em companhia de seus responsáveis, foram encaminhados para a unidade de Polícia Militar de Bueno Brandão, e após o registro dos fatos, foram liberados pelo Delegado de plantão, porém, eles deveriam se apresentar no próximo dia útil a ocorrência na Delegacia da cidade.

AnteriorMarcha Para Jesus: Grande público marca a quinta edição do evento
PróximoPrefeito Maurício participa do 35º Congresso Mineiro de Municípios