PM prende traficante no bairro Bela Vista

0
816
Objetos apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)

Na noite do último domingo (01), a PM de Ouro Fino recebeu uma denúncia anônima, que relatava que um cidadão estaria traficando drogas na Rua Maria Silva Lima, no bairro Bela Vista. No endereço informado, já haviam diversas denúncias sobre o intenso tráfico de drogas que acontecia no local.

Ao se deslocar até o endereço informado, a PM avistou um cidadão correndo para o interior da casa e soltando no chão um objeto. Ao realizar a perseguição, os militares conseguiram interceptar o rapaz, de 25 anos, que não obedeceu a ordem de parada e reagiu com pontapés e socos contra os militares.

A PM conseguiu imobilizar o rapaz, utilizando as técnicas adequadas para tal ato, e, iniciou-se uma busca aos arredores do local, a fim de encontrar o objetivo que o autor havia dispensado no chão. Foram encontradas vinte e nove pedras de crack embaladas e R$ 1.012,00.

Uma busca no interior da residência também foi realizada, porém, nada de ilícito foi encontrado. Já o cidadão, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.