Revitalização da Praça da Matriz recebe elogios da população

0
Praça da Matriz (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

A revitalização da Praça da Matriz tem sido muito elogiada pela população de Ouro Fino, é possível encontrar nas redes sociais, principalmente no Instagram, diversos cliques da população, elogiando e comemorando o renascimento de um cartão postal da cidade.

Fonte Luminosa
(Foto: Facebook)

A Fonte Luminosa, com certeza, é a atração principal da praça, objeto com o maior número de fotos tiradas pela população. Os jatos d’água combinado com luzes de LED de várias cores, dão um toque especial para a fonte, que ficou desligada por anos.

Os bancos de madeira também foram aprovados pelo público, trazendo um charme a mais para o local. Além disso, as arvores e flores plantadas trouxeram um toque a mais de elegância para a Praça da Matriz. Outro ponto positivo é o calçamento. Que se manteve no formato original, com as pedras portuguesas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A obra não está 100% concluída, mas é muito importante resgatar e cuidar dos pontos turísticos da cidade, fazem parte da história de muitos cidadãos e da própria Ouro Fino. Agora, cabe a população zelar pelo local, não cometendo atos de vandalismo e respeitando a obra.

Anterior10ª Trilha Menino da Porteira será em prol da Santa Casa de Ouro Fino
PróximoMeninos de Ouro disputam a final da 11ª Copa Minas/São Paulo