”O bairro da Penha e Ouro Fino fizeram parte da minha infância”, afirma Karine Florencio

0
Karine Florenzio
Co-Working em Ouro Fino

Karine Florencio, jovem de 23 anos, ficou muito conhecida pela população ourofinense nos últimos dias. Tudo devido a um vídeo que ela fez sobre Ouro Fino, onde mostrou um pouco sobre a vida no campo e os pontos turísticos do munícipio.

Porém, não foi só pelo vídeo que Karine chamou a atenção. Além de ter gravado todo o conteúdo em espanhol, a Youtuber vive na França, e já realizou diversos trabalhos muito bacanas em sua carreira.

Abaixo, você confere uma entrevista bem bacana, que ela concedeu com exclusividade para o Observatório de Ouro Fino, confira:

Assine o Observatório de Ouro Fino

Karine, nos conte um pouco mais sobre você e sobre sua carreira.

”Meu nome é Karine Florencio, tenho 23 anos, estudei jornalismo, desde os 17 comecei a trabalhar com comunicação em diversos meios como televisão, moda, eventos, entre outros. No Brasil, já entrevistei a vários artistas como Humberto e Ronaldo, Claudia Leitte, Cristiano Araújo, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, entre outros.

Estudei e trabalhei no México durante 3 anos com os meios também, fiz passarelas para marcas famosas, representei estilistas conhecidos no meio da moda mexicana, trabalhei com uma produtora e com eles fui para as Olimpíadas no Rio representar marcas mexicanas com transmissões direta entre Brasil/México, fui imagem de uma revista, onde tive a oportunidade de entrevistar artistas famosos mexicanos como Dulce Maria, Marco di Mauro, Christian Nodal, entre outros. Atualmente moro na França, nasci em Santa Barbara D’Oeste – SP, porém tenho orgulho de ter sangue mineiro por conta da minha mãe que é de Ouro Fino.”

E como surgiu a ideia de criar um canal no Youtube?

”Então, eu já tinha um canal no México, porém, era com uma agencia de coisas do México, culturas e comidas. Quando me mudei para a França decidi fazer o meu próprio canal que tem o meu nome, Karine Florencio. Nele público alguns de meus trabalhos e também de países que tive a oportunidade de conhecer. Gosto muito de criar meu próprio conteúdo e ser eu mesma sempre, e assim poder mostrar um pouquinho para as pessoas do que vejo em cada lugar.”

E por qual motivo você escolhe ouro fino para fazer um vídeo?

”O bairro da penha e Ouro Fino fizeram parte da minha infância, amava viajar com minha família, me diverti muito por ai e por esse motivo tenho um carinho muito especial por esse lugar. E a família da minha mãe são todos do bairro da penha.”

E o que mais te chamou a atenção em Ouro Fino?

”No geral gosto de tudo, como comentei esse lugar é muito significativo para mim, então gosto de tudo. Adorei os novos monumentos, como o berrante e o boi bravo, e claro que o clássico, meu preferido é o meninão. E também amo muito a penha pelas paisagens, o ar puro desse lugar, o queijo, o café, a saudade da infância, as pessoas que vivem ai,  e nem se fale da comida.”

Karine, o Observatório de Ouro Fino agradece imensamente o tempo que você tirou para falar conosco, muito sucesso em sua carreira!!!

Sigam a Karine em suas redes sociais:

Instagram

Youtube

Facebook

Assista ao vídeo que ela gravou sobre Ouro Fino:

AnteriorPM recupera veículo que havia sido furtado
PróximoHistórico! Ouro Fino vence Cássia e está na final da Taça EPTV de Futsal