Ouro Fino busca empate mas fica com o vice-campeonato da Taça EPTV de Futsal

0
Co-Working em Ouro Fino

Não faltou garra, determinação, gana e espirito esportivo para a equipe de Ouro Fino, que disputou, pela primeira vez, a final da Taça EPTV de Futsal, na tarde deste sábado (25), em Poços de Caldas, contra a equipe de Monte Santo de Minas.

Porém, assim como em todos os esportes, uma das equipes tem que sair vitoriosa da partida, e Monte Santo de Minas, que tinha a vantagem do empate, conseguiu segurar a pressão de Ouro Fino e se sagrou campeã da Taça EPTV de Futsal 2018. Após empate em 2 a 2.

O jogo

Monte Santo de Minas começou melhor, exigindo boas defesas do goleiro Dieguinho, e logo aos 3 minutos, após uma jogada ensaiada, Krê abriu o placar. Ouro Fino acordou e entrou no jogo após sofrer o gol, porém, aos 18 minutos, Thales recebeu um bolão e tocou para o fundo das redes, ampliando o placar.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao iniciar o segundo tempo, Ouro Fino começou pressionando e exigindo ótimas defesas do goleiro adversário. O gol era questão de tempo. E ele veio. Aos 9 minutos, Liniker, em um belo chute, acertou o ângulo e diminuiu a vantagem de Monte Santo de Minas. Faltando dois gols para o time da terra do Menino da Porteira ser campeão, o time ourofinense partiu com todas as forças para o ataque, e aos 20 minutos, em bela troca de passes entre os jogadores, Léozinho empatou o jogo.

Faltando apenas um gol para o título, Ouro Fino até que tentou a virada, porém, esbarrou no goleiro de Monte Santo de Minas, que estava em uma tarde inspirada. Aos 25 minutos, o árbitro apitou o fim de jogo, com o empate, Monte Santo de Minas ficou com o título.

O Observatório de Ouro Fino parabeniza todos os atletas e a comissão de técnica da equipe ourofinense, que fizeram história no campeonato. Pela primeira vez, um time do município chegou à final do campeonato, devido a isso, os atletas já fazem parte da história de Ouro Fino.

AnteriorAgosto Lilás: Campanha é iniciada em Ouro Fino
PróximoPraça da Matriz amanhece imunda após encontro de jovens