Moradores pedem melhorias na pista de skate e quadra de futsal no BNH Velho

0
Pista de Skate (Foto: Reprodução/EPTV)
Co-Working em Ouro Fino

É de conhecimento da maioria da população de Ouro Fino à luta dos skatistas da cidade pela reforma da pista de skate, que fica localizada no BNH Velho, e está parada a anos, ficando cada vez mais desfasada e impossibilitada de praticar o esporte.

Os jovens têm utilizado a quadra do fundo do Estádio Capitão Armando, onde, tiveram que tirar dinheiro do seu próprio bolso para comprar alguns obstáculos para praticar durante os dias.

Em entrevista cedida para a EPTV Sul de Minas, alguns praticantes do esporte reclamaram muito da atual situação da pista. Além disso, cobraram uma atitude definitiva do Executivo ourofinense. Na matéria, é possível ver a situação que se encontra o local. E elas não são nada boas. É impossível praticar manobras no local, devido a quantidade de materiais de construção jogados em torno da pista.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A população do BNH Velho também pede melhorias na quadra de futsal, que fica ao lado da pista de skate. Ela necessita de gols novos e pintura. Em contato com a Prefeitura de Ouro Fino, a EPTV conversou com o chefe de cultura e turismo, Dorival Geraldo dos Santos Junior, que garantiu que as obras serão iniciadas dentro de 15 a 20 dias, e que em aproximadamente 120 dias, elas estarão concluídas e prontas para o uso da população.

Quadra do BNH Velho
(Foto: Reprodução/EPTV)

Clique aqui para conferir a matéria completa.

AnteriorApós baixa procura, vacinação contra sarampo e pólio tem “Dia D”
PróximoVeículo capota na MG-459