Ouro Fino participa do Dia Mundial da Limpeza

0
Dia Mundial da Limpeza (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

No próximo sábado (15), Ouro Fino participará do Dia Mundial da Limpeza, criada por uma organização norte-americana, o evento já tem 26 anos de existência e 150 países participantes. A prefeitura de Ouro Fino convida a todos para participarem do evento. A concentração do público será ás 8h, na Praça da Baronesa.

A grande intuição deste dia é conscientizar a população sobre o descarte incorreto de lixo e demonstrar os grandes problemas que isso pode causar para o Meio Ambiente e para os seres vivos.

Em Ouro Fino, diversos órgãos públicos participarão do evento, além de departamentos da prefeitura, a APRIMOF (Associação Protetora do Rio Mogi e Afluentes de Ouro Fino), ACAMARE (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Ouro Fino) e DMAAE (Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto), estarão presentes. Alunos da IF (Instituto Federal de Inconfidentes), APAE de Ouro Fino e diversos estudantes das escolas públicas e particulares do município, também marcarão presença.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Entenda o evento

Os participantes farão limpezas nas rodovias, logradouros e vias de circulação, além disso, os motoristas ganharão sacolinhas, para que deixem o lixo dentro dela e não joguem nas margens das estradas. Panfletos sobre a dengue e coleta seletiva também serão distribuídos.

AnteriorPrefeitura oferece aulas de natação grátis
PróximoPM troca tiros com assaltantes na MG-290