Homem é preso após dirigir na contramão pela Rua Delfim Moreira

0
Materiais apreendidos (Foto: WhatsApp)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (17), durante a Operação Batida Policial, a PM se deparou com um veículo, GM Celta, trafegando na contramão pela Rua Delfim Moreira. Ao se deparar com a presença dos militares, o condutor, de forma maluca, empreendeu fuga, em alta velocidade e realizando manobras perigosas pela via pública.

Após 5 quilômetros de perseguição, o fugitivo perdeu o controle do automóvel, colidindo com a roda dianteira esquerda na guia de calçada, na Rua José Rodrigues, no bairro do Alto. Ao perceber que estava encurralado e que o carro estava inoperante, o mesmo tentou fugir a pé, porém, foi perseguido pelos militares e capturado.

Carro foi apreendido
(Foto: WhatsApp)

Desesperado, sabendo que a casa havia caído, o rapaz tentou trocar socos com os policiais, porém, foi imobilizado e algemado na sequência. Com a situação controlada, os militares iniciaram buscas no interior do veículo, local onde foi encontrado a quantia de R$ 554,00. Uma varredura foi realizada no percurso onde o condutor percorreu a pé, e no meio do caminho foram encontrados uma porção de 70g de cocaína e mais R$ 200,00.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, na cidade de Pouso Alegre, já o veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado pela DETRAN/MG.

AnteriorArmas de fogo são apreendidas na zona rural de Ouro Fino
PróximoConfira o cronograma da campanha de vacinação anti-rábica na zona rural