Ouro Copa Regional de Futebol de Base começa neste fim de semana

0
217
Futebol (Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino, através da Secretária de Esportes, realiza a primeira Ouro Copa Regional de Futebol de Base. Oito equipes disputarão o campeonato, que envolverá as categorias Sub 11, 13 e 15. As partidas acontecem no Estádio Capitão Armando e no Complexo Esportivo “Mário Barros Santos”, a famosa Arena Gargatá.

As equipes participantes são: Ouro Fino, Associação Atlética Montesionense, Borda da Mata, Jacutinga, Meninos de Ouro Fino, Monte Sião, Inconfidentes e Associação Atlética Socorrense.

E, as equipes que representarão Ouro Fino, já irão estrear neste sábado (22). A partir das 9h, no Estádio Capitão Armando, a equipe de Ouro Fino enfrenta a forte equipe da Associação Atlética Montesionense, no mesmo horário, a bola também rola para Meninos de Ouro e Monte Sião, na Arena Gargatá. Ambos os jogos serão nas três categorias.

A grande final acontecerá no dia 24 de novembro, no Estádio Capitão Armando. O Observatório de Ouro Fino fica na torcida pelos dois times da cidade, com boas expectativas para que o título fique em nossa cidade.