Após vexame, escola de samba devolve dinheiro para Ouro Fino

0
Camisa verde e branco (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Durante o carnaval ourofinense, a população presenciou uma das mais vergonhosas apresentações de uma escola de samba no sambódromo de Ouro Fino. Trata-se da Escola de Samba Camisa Verde e Branco, que protagonizou um show de horrores em sua passagem pela cidade.

Oito meses se passaram. E, após o Executivo entrar com processo administrativo devido ao não cumprimento do acordo firmado entre as partes, a escola de samba devolveu R$ 61.000,00 para a prefeitura, valor este que já está guardado no cofre público.

Segundo a vereadora Rosângela Tonon, em entrevista à Rádio Difusora, ela fará uma indicação na próxima Sessão Ordinária da Câmara, para que todo o dinheiro seja repartido entre as escolas de samba de Ouro Fino, para serem usados na preparação para o carnaval de 2019. A vereadora também revelou que uma quantia de R$ 20.000,00 já foi aprovada para distribuir entre as três escolas de samba ourofinenses.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em continuidade a entrevista, o chefe de cultura de Ouro Fino, Dorival Junior, revelou que o Carnaval 2019 poderá acontecer no recinto “Arena de Ouro”, espaço adquirido pela prefeitura para a realização de eventos.

 

AnteriorDois homens são presos após tentativa de assalto a um posto de gasolina
PróximoJovem, que reside na Escola Esperança e Vida, está desaparecida