IFSULDEMINAS abre inscrições para vestibular

0
Vestibular 2019 (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) está com as inscrições abertas para o Vestibular do 1º semestre de 2019. As inscrições vão até dia 07 de novembro.

Os editais que regulamentam o processo seletivo estão disponíveis no site do IFSULDEMINAS. Ao todo, são oferecidas mais de 3.500 vagas, sendo 3.250 em cursos técnicos e superiores presenciais nos municípios de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações. As 300 vagas restantes são para ingresso no curso de Pedagogia ofertado na modalidade a distância.

Inscrições: Para realizar as inscrições, o candidato precisa acessar, até às 23h59 do dia 07 de novembro, a página vestibular.ifsuldeminas.edu.br/, utilizar os documentos de identificação (RG e CPF) e preencher todos os dados solicitados no formulário. Ao final do processo, será necessário emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00 para os cursos técnicos e R$ 60,00 para cursos superiores. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado até o dia 08 de novembro em qualquer agência bancária ou lotérica. A taxa de inscrição é o único custo para ingresso no IFSULDEMINAS, já que todos os cursos ofertados pela instituição são gratuitos. Para os candidatos que não possuem acesso à internet, os campi disponibilizarão um computador.

Assine o Observatório de Ouro Fino

As provas serão realizadas dia 25 de novembro.

AnteriorCerimônia abre jogos escolares em Ouro Fino
PróximoOuro Fino F.C perde na estreia da Copa Interestadual