Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Santo Onofre

0
Material apreendido (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (09), dois irmãos foram presos, no bairro Santo Onofre, em Ouro Fino, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar de Ouro Fino recebeu as informações através da PM de Inconfidentes.

Em posse da denúncia, os militares de Ouro Fino se deslocaram até o endereço informado, onde, encontraram Mateus, de 23 anos. Após abordagem, foram localizados 8 papelotes de cocaína com o rapaz. A PM tinha informações que na casa do pai de Mateus haviam cerca de 40 papelotes da mesma droga. O material estaria guardado, dentro de uma caixa, em seu quarto.  Ao perceber a chegada da PM, o irmão de Mateus, Marcos, de 38 anos, jogou o material no vaso sanitário da casa.

Ao iniciar as buscas, a PM encontrou uma grande porção de maconha, material este que Marcos confessou ser proprietário. Continuando a confissão, ele também contou aos policiais que havia jogado o restante dos entorpecentes no vaso sanitário. Os militares encontraram a caixa de gordura da casa e conforme um militar dava descarga, o outro retirava as drogas da boca do cano.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os dois irmãos receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Pouso Alegre.

AnteriorConfira a pauta completa da 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal
PróximoConfira na íntegra como foi a 19ª Sessão Ordinária do Ano de 2018