Homem é preso após agredir e roubar idoso

0
Materiais apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (16), a PM foi acionada via telefone de emergência para comparecer até o bairro Jardim São Luiz. Segundo o denunciante, ele presenciou, da janela de sua residência, um rapaz agredindo um senhor de 68 anos. Além de deixar a vítima no chão, o autor ainda roubou os pertences do idoso.

Ao chegar no local informado, a PM encontrou-se com a vítima. Ele relatou que estava em um bar quando o autor chegou e pediu uma cerveja para o dono do recinto. Quando resolver ir embora, o agressor pediu para acompanha-lo. Ao chegar em uma rua com pouca iluminação, ele perdeu o autor de vista, que em seguida, reapareceu e aplicou um golpe, com um pedaço de pau, na cabeça do senhor.

Continuando o relato para a PM, a vítima contou que o agressor subiu em cima do seu corpo e começou a dizer que iria mata-lo e em seguida fugiu levando R$ 34,00. O idoso foi encaminhado para o hospital, onde foi atendido pelo médico plantonista.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A PM iniciou um trabalho de rastreamento do agressor, que foi identificado como um homem de 30 anos, residente do bairro Serra do Sol. Ele foi encontrado em sua casa e, por meio de fotografias, a vítima reconheceu o autor.

A PM localizou o dinheiro roubado no meio de algumas peças de roupas sujas. O objeto utilizado para agredir o idoso também foi encontrado e apreendido. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão, na cidade de Pouso Alegre.

AnteriorCâmara Municipal realiza 9ª Sessão Extraordinária
PróximoDuas ourofinenses são presas após furtarem comércio em Pouso Alegre