Sebastião Tavares é mantido como Presidente do Asilo

0
Asilo São Vicente de Paulo (Foto: Google)
Co-Working em Ouro Fino

Reviravolta no Asilo São Vicente de Paulo. Em reunião realizada na última quinta-feira (27), a diretoria optou por manter Sebastião Tavares dos Santos como Presidente da instituição, até o fim do seu mandato, em novembro de 2019.

O áudio que circulou pelo WhatsApp, em novembro deste ano, denunciando diversas irregularidades no asilo, chamou atenção do Juiz da Comarca de Ouro Fino, João Cláudio Teodoro, que determinou que fossem tomadas as devidas providencias sobre o caso e estabeleceu uma data, para que a diretoria da instituição se defendesse das acusações.

Em entrevista à Rádio Difusora, ao ser questionado pelo repórter Alexandre Megale, Sebastião disse que não pode dar ouvido a este tipo de coisa, que isso não leva a nada. Ele também comentou que, mesmo após as denúncias, continuará presidindo normalmente. Ele finaliza a entrevista dizendo: “O asilo jamais vai se fechar, vai querer ser uma ditadura. Isso não pode. Jamais pode acontecer um negócio deste. As pessoas deveriam vir e ajudar a gente e não denigrir”.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorCleber Rosa grava vídeo para Ouro Fino; confira
PróximoCâmara realiza cerimônia de posse da nova Mesa Diretora