Caminhão derruba postes e deixa moradores sem energia elétrica

0
Local do ocorrido (Foto: WhatsApp)
Co-Working em Ouro Fino

Um acidente envolvendo um caminhão e três postes de energia elétrica pode deixar os moradores do bairro Jardim Burza no escuro nesta noite. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (02).

Nossa equipe conversou com Francisco Sobreiro, responsável pela manutenção da iluminação pública de Ouro Fino, que nos contou que o caminhão carregava uma máquina carregadeira, ao entrar na rua, próximo ao Posto Girassol, ela acabou enroscando com os fios elétricos, derrubando dois postes e deixando um arcado. Um carro, que estava estacionado no local, foi atingido, danificando os para-brisas dianteiro e traseiro.

Caminhão (Foto: WhatsApp)

A CEMIG, através do colaborador Celso Noronha, entrou em contato conosco para esclarecer o caso e atualizar sobre a situação do bairro, confira:

Assine o Observatório de Ouro Fino

“A Cemig informa que devido ao horário da ocorrência, às 16h50, não foi possível fazer a substituição dos postes no mesmo dia, quarta-feira (2/1), pois, devido à complexidade, o serviço continuaria ao longo da noite e da madrugada, colocando em risco a equipe que teria de trabalhar à noite e sem iluminação. No início da manhã, equipes da Cemig iniciaram os trabalhos, que foram encerrados às 15 horas desta quinta-feira (3/1), com o restabelecimento de 12 clientes que estavam sem energia devido ao abalroamento do poste por um caminhão.”

AnteriorEm meio à crise, prefeitura acerta em não realizar festa de fim de ano
PróximoPrefeitura promove 6º Encontro de Folia de Reis