Nilton Fernandes se pronuncia após polêmica envolvendo o PSL

0
Nilton Fernandes (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

O empresário se manifestou após o Presidente Regional do PSL, Jéferson Luiz Dias, negar sua pré-candidatura a prefeito de Ouro Fino. A equipe do Observatório de Ouro Fino entrou em contato com Nilton, que esclareceu o que aconteceu.

ENTENDA O CASO

Em entrevista à Rádio Difusora, Nilton Fernandes confirmou ser pré-candidato a prefeito. Ele reforçou isso em nova entrevista, desta vez, para o Observatório de Ouro Fino. Porém, Jéferson Luiz Dias, em uma nova entrevista á Difusora, negou e afirmou que o partido ainda não possui um pré-candidato definido.

LEIA TAMBÉM: “Nilton Fernandes não é pré-candidato pelo PSL”, declara Presidente Regional do partido

Assine o Observatório de Ouro Fino

A negativa a pré-candidatura do Nilton repercutiu muito nas redes sociais. Enquanto alguns zombaram do empresário, outros demonstraram apoio a ele. Abaixo, você confere o pronunciamento de Nilton:

“Eu quero esclarecer a respeito do que o presidente (regional do PSL), falou sobre eu não ser pré-candidato pelo PSL. Realmente, houve um erro de minha parte, afirmando, em uma pequena entrevista que dei à Rádio Difusora que eu era pré-candidato pelo PSL. Jéferson Luiz Dias me ligou. Conversamos. E, vamos fazer as coisas de acordo como manda o partido.”

Nilton também se pronunciou como ficará sua candidatura após a polêmica. Segundo ele, ela continua. “Vamos continuar sendo uma pessoa bem cotada para ser, quem sabe, o futuro prefeito da cidade de Ouro Fino. Continuo contando com o apoio de vocês. O futuro a Deus pertence! O que tiver que ser, será.”, completou Nilton Fernandes.

AnteriorSaiba quando será divulgado o gabarito do concurso da Câmara
PróximoConheça Maristela Honorato, nova colunista do Observatório de Ouro Fino