Ouro Fino em Folia | Festa terá segurança reforçada

0
Participantes da reunião (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quarta-feira (20), uma reunião no Salão Nobre da Prefeitura Municipal definiu os últimos ajustes para a segurança do Ouro Fino em Folia 2019. Participaram do encontro: Toninho Miguel, Dorival Júnior, Tenente Élcio Heremita de Oliveira, membros do Conselho Tutelar e fiscais do Executivo.

Neste ano, a prefeitura promete uma segurança reforçada, para que os foliões possam curtir a festa sem preocupações. Para isso, antes de ter acesso ao sambódromo, a população será revistada por seguranças, a fim de impedir que pessoas más intencionadas entrem com objetos cortantes ou até mesmo armas de fogo.

Tendas serão instaladas para a Polícia Militar, Conselho Tutelar, Defesa Civil e atendimento médico. Uma ambulância estará disponível para auxiliar os profissionais. Uma equipe de apoio será contratada para reforçar ainda mais a segurança da festa.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Conselho Tutelar terá um papel importante durante os quatro dias de carnaval. Fiscalizar a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, tendo em vista que a prática é proibida por Lei.

“Queremos proporcionar uma festa divertida e segura para todos. Agradecemos a parceria com Polícia Militar, Conselho Tutelar, Departamento de Cultura e Turismo, empresas parceiras no evento, e todos os que estão envolvidos neste trabalho, para que possamos oferecer um belíssimo Carnaval a nossa população e visitantes”, afirmou Toninho Miguel.

O Ouro Fino em Folia 2019 acontece durante os dias 02 a 05 de março, na Arena de Ouro.

Anterior150 famílias recebem a chave de sua casa própria em Ouro Fino
PróximoAtividade física em foco | Por que não emagreço? Pt. 2