Ouro Fino em Folia | Festa terá transporte gratuito de foliões

0
Palco do Ouro Fino em Folia 2019 (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino anunciou mais uma novidade para o carnaval. Ônibus serão disponibilizados, de forma gratuita, para levar e trazer os foliões da festa, que acontece na Arena de Ouro. A atitude visa uma maior segurança da população, já que uma das entradas ao recinto é pela MG-290.

Abaixo, você confere os horários e locais de saída dos ônibus:

Bairro Bela Vista: O ônibus estará disponível a partir das 19h30. A saída acontece em frente à Escola Estadual Professor Guerino Casasanta.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Alto/Campinho: Também com saída às 19h30, os foliões devem aguardar em frente ao Educandário São José.

Leia  também: Ouro Fino em Folia | Festa terá segurança reforçada

São Judas: O ônibus chegará na Padaria do Lau a partir das 19h30.

Vila Rica/BNH Novo: Para essa região, o ônibus fará três paradas: Mercadinho da Regina, Posto Centenário e Padaria da Rita. A condução passará pelo primeiro ponto às 19h30.

Para aqueles que moram próximos ao centro de Ouro Fino ou nos arredores da Praça da Baronesa, todos os ônibus também passarão no Pavilhão das Malhas com destino a Arena de Ouro.

De acordo com a Prefeitura, o retorno acontecerá a partir das 23h, com destino ao Pavilhão das Malhas, portanto, aqueles que optaram em ir e voltar com a condução devem ficar atentos ao horário. O Ouro Fino em Folia 2019 acontece entre os dias 02 a 05 de março.

AnteriorFiscal Municipal esclarece polêmica envolvendo galos
PróximoMaurício toma posse como Presidente do Conselho Fiscal do Cissul