Família de gerente do Banco do Brasil sofre sequestro relâmpago em Ouro Fino

0
Banco do Brasil (Foto: Google)
Co-Working em Ouro Fino

A família do gerente do Banco do Brasil foi feita de refém durante um sequestro relâmpago em Ouro Fino.

Segundo a PM, o caso teve início na noite da última terça-feira (10) e só teve fim no início da manhã desta quarta (11).  O gerente foi abordado pelos sequestradores quando retornava a sua residência, e junto de sua família passou a noite toda sob poder dos assaltantes.

Por volta de 6:30h desta quarta-feira, três homens foram vistos saindo da casa com a esposa do gerente e a filha de apenas 2 anos dentro de um carro. Um dos assaltantes ficou dentro da casa com o bancário, que por volta de 9h da manhã, foi levado até a agência bancaria, onde era exigido todo o dinheiro que contia no cofre do banco.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No caminho, o gerente aproveitou uma brecha e acionou a PM a central do Banco do Brasil e imediatamente o sistema do banco foi bloqueado.

Após a denúncia, a PM começou o rastreamento do veículo em que estavam os outros sequestradores, que continuavam fazendo a esposa e a filha do gerente como reféns. Imediatamente após a denúncia do sequestro, todas as vias que serviriam como rota de fuga foram bloqueadas.

Por volta das 10:40h da manhã, a esposa e a filha do bancário foram encontradas por moradores do Bairro Escolinha. Nenhuma das duas vítimas estavam feridas, porém, as duas estavam em estado de choque devido ao stress psicológico na qual foram obrigadas a passar.

AnteriorDefinida a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ouro Fino
PróximoDupla é presa após fazer família de bancário refém