Irmãs são presas por tráfico de drogas em noite de carnaval

0
Irmãs foram detidas nesta segunda-feira (27)
Irmãs foram detidas nesta segunda-feira (27) (Créditos: Rádio Difusora Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

As irmãs já haviam sido presas por tráfico de drogas no ano passado.

Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 22hrs, as irmãs Sarah Lima (21 anos) e Dalila Lima (19 anos) foram presas por tráfico de drogas, na Praça Paulino Paulino, local este que está sendo realizado a festa de carnaval em Ouro Fino.

A Policia Militar de Ouro Fino recebeu uma denúncia anônima, constando que, as duas jovens estariam traficando drogas no meio do público presente no evento carnavalesco.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao perceberem a presença dos militares, as duas tentaram jogar os objetos que estão em mãos no chão, porém, foram impedidas pelos policiais. Ambas foram levadas até a sede do 1º Pelotão, onde passaram por uma revista pela policial Priscila. No local, Sarah entregou a policial uma porção de maconha, objeto este que tentou descartar ao avistar os militares.

Também foram entregues R$80,00, 2 aparelhos de celular, e 2 porções de cocaína. Após serem encaminhadas ao Pronto Socorro de Ouro Fino, para a realização do exame de corpo de delito, as duas foram levadas a delegacia de Ouro Fino, junto com todo o material apreendido.

Já na delegacia, foi feita uma vistoria mais detalhada nos aparelhos celulares das meninas , e foram encontradas 9 substancias de LSD.

AnteriorMacaco é encontrado morto na zona rural de Ouro Fino
PróximoFestival das Cores colore o carnaval em Ouro Fino