Conheça um pouco mais sobre o Espaço Vida Saudável

0
Co-Working em Ouro Fino

Reno chegou a pesar cerca de 150 quilos, e logo as consequências apareceram. Ele sofreu um enfarto, sendo obrigado a mudar totalmente o seu estilo de vida.

Para isso, ele deixou a vida agitada em São Paulo e junto de sua esposa, Cláudia Macedo, retornaram a Ouro Fino com uma ideia inovadora. Eles criaram o Espaço Vida Saudável e Espaço Fit Gourmet, um lugar especializado em ”Estilo de vida saudável”

Conversamos com Reno Alexsandro, proprietário da empresa, e ele nos contou um pouquinho mais desta novidade em Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Confira abaixo um bate papo muito interessante que tivemos com ele:

Qual foi o motivo de trazer para Ouro Fino o seu negócio?

”Ouro Fino é uma criança adormecida que precisa ser despertada, tem uma logística privilegiada o que ajuda muito para quem precisa abastecer a cidade, o turismo está começando a caminhar, mas no meu ramo de negócio que é ”BEM ESTAR”, ainda não tem muita gente atuando e se tem ainda não é de forma profissional, enxerguei há possibilidade de crescer aqui com tranquilidade e longe das loucuras de São Paulo (agitação, insegurança).”

Qual é o grande objetivo do seu espaço?

”Nosso objetivo é que mais pessoas conheçam a Filosofia do Estilo de Vida Saudável, associado a uma alimentação com mais de 36 anos no mundo, trazendo infinitos resultados as pessoas. Só o fato de poder ajudar pessoas com uma transformação positiva já nos deixa super animados e felizes. Transformar vidas, aumentar a autoestima de pessoas é algo gratificante e que não tem preço para a gente.”

Me conte um pouco sobre o Desafio Vip 30 dias.

”O desafio VIP 30 dias é um trabalho conjunto de motivação para resultados associado a nutrição, com uma história de 36 anos no mercado, infelizmente sozinho os resultados podem até acontecer, mas são mais demorados e muitas vezes sem sucesso, por isso a importância de um ”COACH DO BEM ESTAR” para motivar pessoas a buscar saúde e resultados. Durante esse período a gente fala praticamente todos os dias com nossos clientes e amigos e o foco não é só motivá-los, mas também buscar atividades conjuntas para auxiliar as pessoas a delinearem e a estabelecerem objetivos e metas. É uma função de suporte, mudança de mentalidade, algo fundamental para quem realmente quer mudar de vida.”

Quais são os produtos que vocês mais vendem?

”Os produtos mais vendidos em nosso espaço para uso em casa são os Shakes (mix de 23 vitaminas e minerais com 200 calorias), o Herbal Concentrate (um desintoxicaste natural com 21 ervas) que auxilia significativamente no desinchaço devido as retenções de líquidos, melhora do ritmo intestinal (associado também a um aumento no consumo de fibras e água), fibras, multivitamínicas e as linhas para atletas de alta performance (muito importante ressaltar que a nossa linha para atletas patrocina as Paraolimpíadas, atletas nacionais, além de vários times de futebol com a suplementação testada e aprovada pelo Comitê Gestor Antidoping). Agora em breve com a inauguração do Espaço Fit Gourmet, oferecemos uma alimentação saudável, com lanches sadio, algo que falta em nossa cidade, além dos Detox que serão servidos, os sucos com colágeno, algo que não existe ainda com esse padrão e com tão baixo custo. Todos os lanches são desenvolvidos para se apresentarem aos olhos com alegria (desenhados para os olhos). Serão tapioca proteica, crepioca, omelete, lanches naturais, vegetais recheados e várias surpresas. Cardápio em constante atualização as tendências de mercado fitness.”

Espaço Estilo de Vida Saudável.

Seu espaço está em constante renovação, agora a novidade da vez são os alimentos Gourmet, qual é a ideia principal por trás deles?

”A ideia é alimentar/nutrir somente o corpo e não a alma, vamos explicar isso. Tudo o que fazemos comemoramos comendo, se estamos triste comemos, se felizes comemos também. Essa cultura é antiga e faz com que a gente inunde nosso corpo de tudo que existe e com abundância, então estamos desenvolvendo alimentos nutritivos e lindos para alimentar ambos os aspectos, mas com foco na saúde. Algumas novidades são sempre bem-vindas, nosso espaço possui convênios com academias conceituadas, que além de ajudar no foco de nossos amigos/clientes, também oferecem um desconto supersimpático para incentivar e motivar. Possuímos aulas de Make Up (super dicas de beleza com agendamento exclusivo); organizamos grupos de caminhadas e aulas de dança para nossos clientes, e etc.”

Uma pergunta que eu sempre gosto de fazer para quem tem um negócio em nossa cidade, e acho muito importante nossos leitores terem conhecimento disso. O preço de seus produtos é acessível para todo mundo?

”Sobre os valores, é sempre legal fazer uma comparação bem interessante. Sempre faço uma pergunta para as pessoas que fazem questionamento sobre o valor. Pergunto assim, quanto você já gastou em toda sua vida até aqui para ser e estar na condição que está, para no mínimo compreender que precisa melhorar sua alimentação agora?Pergunto também sempre, quanto você acha que vai gastar com remédios, médicos, exames e internações se não mudar agora? O valor que é dado a uma alimentação de excessos nunca será o mesmo valor dado a uma mudança de mentalidade com foco e busca de resultados. Posso dizer seguramente que buscar motivação para ser e estar melhor, conquistar mais energia e disposição para o dia a dia é um investimento a curto, médio e longo prazo, baseado nisso, os valores são acessíveis a todos que precisa e quer realmente mudar de vida.”

Produtos

Deixe uma mensagem para nossos leitores:

”Nosso Espaço está cheio de energia e novidades, aberto das 11hr às 20hr, localizado na Rua Dr. Silviano Brandão, 914, Centro de Ouro Fino. Com vários diferencias, uma nutrição focada em resultados. Acreditamos no aperfeiçoamento, crescimento e na mudança de mentalidade para as conquistas do dia a dia.

Como já tive 150 quilos, entendo a dificuldade das pessoas de encontrarem lugares que possam ajudar no objetivo delas, por isso a oportunidade de criar e inovar sempre vai fortalecer nosso propósito.”

AnteriorDescomplicando a Informática | BACKUP – O mal do século na informática
PróximoPorque levar seu animal para o Pet Shop?