Precisamos falar sobre a criminalidade em Ouro Fino

0
Crime (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

A criminalidade no Brasil é um assunto que devemos levar muito a sério.

Ouro Fino tem se tornado uma cidade perigosa. Não há mais aquela segurança e calmaria típicas das cidades do interior. Antigamente, a confiança em sair nas ruas da cidade a noite era muito maior, porém, não tem sido assim nos últimos anos.

O número de assaltos em Ouro Fino cresceu muito, a facilidade em que bandidos abordam uma pessoa e levam os seus bens é assustadora. A noite se tornou uma estratégia dessas pessoas mal intencionadas. O combinado entre o sossego da cidade e as ruas vazias a noite, se tornam um prato cheio para você ser assaltado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Recentemente, a Polícia Militar de Ouro Fino recebeu um reforço de 11 soldados que trabalharão em prol do cidadão de bem. É necessário um patrulhamento mais intensivo no turno da noite em nossa cidade, pois, em qualquer canto, um pouco afastado de luminosidade, você será um alvo fácil daqueles patifórios.

Se você se sentir ameaçado a qualquer hora do dia, não hesite em ligar para a Polícia Militar, basta você discar 190 em seu aparelho telefônico e pedir ajuda a eles.

Ouro Fino precisa voltar a ser uma cidade em que o cidadão não sinta receio em sair de casa à noite.

Anterior33 novos soldados se apresentam em Ouro Fino
Próximo3 bairros de Ouro Fino recebem melhorias em suas ruas