Três homens são presos por tráfico de drogas em Ouro Fino

0
Polícia Militar de MG
Polícia Militar de MG (Foto: Google)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite da última sexta-feira (26), a Polícia Militar de Ouro Fino prendeu um homem e dois jovens, suspeitos de tráfico de drogas no Jardim São Paulo.

O homem, de 28 anos, e dois adolescentes, os dois de 19 anos, estariam realizando tráfico de drogas no Bairro Jardim São Paulo. Depois de receber denúncia anônima, a PM se deslocou até o bairro em busca dos suspeitos.

Chegando ao local, os policiais que realizavam a operação, encontraram um dos traficantes, que, após terem visto a viatura, arremessou um objetivo ao chão. A polícia encontrou o objeto e se tratava de 5 pedras de crack.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Durante a abordagem ao primeiro individuo encontrado, a PM observou um jovem correndo em disparada até uma casa, residência esta que morava o primeiro abordado. Lá, foram encontrados outros dois suspeitos.

Depois de averiguarem o interior da casa, ainda foi encontrado cerca de 24 pedras de crack, três celulares, um relógio, 1 porção de maconha e 1 porção de cocaína.

Os três rapazes foram detidos e encaminhados até a Delegacia de plantão, na cidade de Pouso Alegre/MG.

Objetos apreendidos pela PM
(Créditos: Polícia Militar De Ouro Fino)

AnteriorPrefeitura Municipal de Ouro Fino em parceria com a DMAAE realiza troca de canos da rede de água no Bairro do Alto
PróximoPraça do bairro São Judas Tadeu é revitalizada