Momento Especial: Ouro Fino reconhece seu novo cidadão honorário

0
Ver. Rafael Silva e Pr. José Carlos (Créditos: Moysés Tomazoli )
Co-Working em Ouro Fino

A Câmara dos Vereadores aprovou por unanimidade a entrega do título de cidadão honorário ourofinense ao Pr. José Carlos da Silva, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

O projeto de indicação foi de autoria do Ver. Rafael Silva (PSC) e a entrega do título ocorreu durante o evento “Marcha para Jesus”, realizado no último sábado, dia 01/07.

O Ver. Rafael Silva destacou a bonita trajetória de vida do homenageado e todos os seus trabalhos prestados ao longo de 32 anos em Ouro Fino, agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação do nome do indicado, agradeceu ao próprio homenageado, e a Deus, pela oportunidade de realizar seu trabalho de vereador propondo projetos, fiscalizando os atos do poder executivo e de prestar esta significativa homenagem.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O homenageado, Pr. José Carlos da Silva, muito emocionado, agradeceu a homenagem recebida, sua família, amigos e a Deus por poder desempenhar seu trabalho com êxito há tantos anos em Ouro Fino e região.

Bispo Pereira, Pr. José Carlos e Ver. Rafael Silva
(Créditos: Moysés Tomazoli )

Abaixo um histórico resumido do homenageado:

José Carlos da Silva, é natural de Queiroz/SP, nasceu em 11/11/1959, encontra-se atualmente com 57 anos de idade, sendo que, há 32 anos reside neste município de Ouro Fino. É casado há 23 anos com a ourofinense Suely Aparecida da Silva com quem possui um único filho, o também ourofinense Daniel Eliézer da Silva.

É pastor evangélico desde seus 18 anos de idade e, em 1985, fundou a Igreja do Evangelho Quadrangular em Ouro Fino. Participou ainda ativamente da implantação desta denominação nos municípios de Borda da Mata, Jacutinga, Bueno Brandão e Pouso Alegre. Possui cursos de teologia cristã pelo Instituto Teológico Quadrangular, dentre outros diversos cursos na área bíblica cristã protestante.

É um dos fundadores do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Ouro Fino (CIMEOF), que reúne inúmeras igrejas evangélicas de Ouro Fino, sendo seu atual tesoureiro há mais de 05 anos. É um dos idealizadores do evento “Marcha para Jesus”, na cidade de Ouro Fino. E por muitos anos manteve o programa “Cadeia da Prece” na Rádio Difusora Ouro Fino. Fundou ainda o trabalho social da IEQ – Igreja do Evangelho Quadrangular que distribui cestas básicas e roupas a pessoas carentes, independente de sua fé religiosa.

Como pastor evangélico e defensor da fé cristã realiza o trabalho de pregação do evangelho de Jesus Cristo e de amparo de vidas. Através de sua atação neste município de Ouro Fino, auxilia pessoas em busca de um conforto pessoal, de ordem espiritual e emocional, e que buscam uma nova perspectiva de vida. Trabalha na recuperação de pessoas viciadas em álcool ou drogas, no aconselhamento de casais e casamentos fortalecendo as relações familiares e no crescimento social em áreas diversas. Atendeu milhares de pessoas através de seu trabalho evangelístico e pastoral ao longo de seus 32 anos de residência e atuação de destaque público neste município de Ouro Fino.

 

AnteriorShow de André Valadão agita Ouro Fino
PróximoSER+ Com Coaching | Como ajudar os filhos a escolherem uma profissão