Saúde de Ouro Fino ganha novo veículo para transporte de pacientes

0
Na imagem: Helvécio Tesoureiro do PSC/MG, Juliano Rasteli Pres. PSC Ouro Fino, Dep. Noraldino Jr., Pres. PSC/MG e Rafael Silva Vereador em Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

O vereador Rafael Silva (PSC) conseguiu uma importante emenda parlamentar para o departamento de saúde de Ouro Fino. Trata-se de um veículo zero km no valor de R$ 41.000,00 que estará à disposição do setor para transportar pacientes que fazem tratamento médico fora do munícipio.

Segundo o vereador esta emenda foi liberada pelo deputado estadual Noraldino Jr., que é o presidente estadual de seu partido, o PSC. Rafael Silva destacou que o deputado ainda não teve votos na cidade, mas que isso não o impediu de ajudar nosso município a promover uma saúde de melhor qualidade a nossa população e que, além desta emenda voltada para o setor de saúde, farão outros trabalhos, destacando serviços em prol da proteção animal através da vinda do “Castra Móvel”, que é uma espécie de pequeno hospital veterinário que faz castração e atendimentos em animais de pessoas carentes, com veterinários e demais profissionais.

Em sua postagem Rafael Silva agradeceu ao deputado Noraldino Jr., ao empresário de Ouro Fino Juliano Rastelli da Iconecta que é o presidente municipal do PSC e que trabalhou pela liberação desta emenda e a Deus pela oportunidade de servir na condição de vereador.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Abaixo segue postagem publicada por Rafael Silva em sua página oficial em sua rede social Facebook:

AnteriorSER+ Com Coaching | Adolescentes, como ajudá-los?
PróximoAuto Escola realiza teatro educativo