Daysirre Vitória realiza sonho e ganha festa de aniversário da ‘Peppa Pig’

0
Festa de aniversário de Daysirre Vitória (Foto: Moisés Tomazoli)
Co-Working em Ouro Fino

Daysirre Vitória é uma criança de apenas 2 anos e 8 meses, que luta todos os dias por sua vida. Com 01 ano e 3 meses, a pequena foi diagnosticada com um tipo raro de câncer, o neuroblastoma. Um tumor sólido, extracraniano, de grau 4, em uma escala de gravidade que vai de 1, para casos menos graves, a 4, o mais grave.

CONHEÇA A HISTÓRIA EMOCIONANTE DA MENINA, CLICANDO AQUI

E a menina, apesar de toda a sua dificuldade, tinha um sonho. E o sonho não era algo impossível. Ela desejava ter uma festa de 03 anos temática do desenho ‘Peppa Pig’. Ao revelar o desejo da filha, na rede social Facebook, a sua mãe Anna Cristina, começou a receber várias mensagens de pessoas oferecendo ajuda para a festinha acontecer.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Grupos de pessoas de Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino começaram a arrecadar doações para a festa, num grande ato de amor e solidariedade. E, no dia 01 de outubro, Daysirre teve o seu sonho realizado.

Uma grande festa foi preparada para a pequena, do jeitinho que ela queria, e com muita emoção. O aniversário contou com presença de familiares, amigos e pessoas que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade.

Confira algumas fotos do aniversário de Daysirre Vitória:

AnteriorPM de Ouro Fino prende um dos envolvidos em assalto no Bairro Jardim Belo Horizonte
PróximoMais um traficante é preso em Ouro Fino