Prefeitura sela acordo com a Caixa Econômica Federal para a construção de 150 casas

0
Prefeito de Ouro Fino ao lado de alguns contemplados (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

O sonho de toda família é ter sua casa própria. Porém, alguns, por diversos motivos, não conseguem ter uma renda que possa proporcionar a realização deste sonho. Em Ouro Fino, a taxa de famílias que ainda não saíram do aluguel não chegar a ser exorbitante. Mas, existem bastantes casos ainda na cidade.

Prefeito assinou o convênio na terça feira (07)
(Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)

Na última terça-feira (08), 150 famílias, que já haviam sido selecionados a algum tempo, receberam, talvez, uma das melhores notícias do ano. O prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho, assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal para a construção de 150 moradias.

O Residencial Gargatá já possui cerca de 90% de sua infraestrutura pronta. Serviços como drenagem pluvial, instalação de água e esgoto e terraplanagem já foram finalizados. De início, serão construídas apenas 150 residências, mas, como o terreno permite a construção de mais 360 moradias, pode ser que, em breve, a Prefeitura de Ouro Fino realiza uma nova seleção de contemplados.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Vale lembrar que, as famílias selecionadas possuem renda mensal bruta de apenas R$1.600,00. E agora, é questão de tempo para que elas se livrem do aluguel. O prazo estimado para a entrega das casas é no final de 2018.

AnteriorProfessores da rede municipal ganharão abono de incentivo
PróximoOurofinenses representarão a cidade no Concurso Miss e Mister Minas Gerais