Professores da rede municipal de ensino participam de atividades pedagógicas

0
Professores da rede municipal de ensino (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A semana tem sido de muito aprendizado para os professores da rede municipal de ensino. Os professores estão participando de diversas atividades durante toda a semana. Workshops, seminários e palestras fazem parte do cronograma do ciclo de atualização pedagógica.

Apresentação do grupo ‘Grupontapé’
(Foto: Prefeitura de Ouro Fino)

O evento se iniciou na segunda-feira (27), com um workshop na Escola Municipal Ester Favila, na terça-feira (28), o grupo teatral ‘Grupontapé’, realizou uma apresentação da sua peça ‘’Balaio Popular’’. O evento foi realizado na Praça do Berrante e contou com a presença de muitos munícipes.

Nesta quarta-feira (29), os professores participaram de uma palestra, com o tema: ‘’Mestre, aqueles que transforma o saber em espante’’. Ministrada pelo professor Robson Lima, apoiado pelo Grupo Positivo. Já na quinta-feira (30), os professores participaram de uma palestra com diversos tipos de temas e profissionais das áreas. Participarão: Dra. Silvana Prado Sousa, advogada e procuradora do município, Dra. Rosa Maria de Lima, psicóloga e Sávio de Souza Bueno, enfermeiro do SAMU.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorFutebol Solidário atrai grande público; veja fotos
PróximoAlunos da Escola Estadual Delorme de Avelar Muniz emocionam servidos públicos com apresentação musical